Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Proclamar-Te

Com alegria Senhor colocaste no meu coração a vontade intensa de proclamar Teu nome, Teus feitos e Tuas maravilhas..Procuro as palavras ideias para expressar minha gratidão, o meu amor por Ti, pelo Deus maravilhoso que és e pelas tremendas coisas que Tens feito na minha vida… Tens restaurado cada parte do meu ser, Tens sido meu refúgio, meu abrigo nos dias de angústia e aflição, tens sido meu melhor amigo, meu conselheiro, meu braço forte, aquele que ouve atentamente o meu chamar e está sempre pronto pra mim, mesmo que de madrugada eu Te busque, e de manhã clame por Ti, estás sempre lá Senhor…. mesmo quando meus ouvidos não ouvem Tua voz, e meus olhos espirituais não Te vêem estás sempre lá Senhor, pronto pra me ouvir, pra me exortar, pra me moldar e pra fazer de mim aquilo que há muito idealizaste, como sou grata, como sou feliz em saber que cuidas de mim, e que me amas como jamais alguém me amou nem amará, amor de morte e morte de cruz, amor de entrega, amor absoluto e pleno, amor que só as Escrituras Sagradas podem definir (João 3:16).


Como é bom Ter um Deus assim que trabalha para aqueles que nele esperam, que não descansa, que jamais fecha Seus olhos, que supre dia-à-dia cada uma das minhas necessidades, que bom é saber que sou amada assim, e que todo o meu viver está bem seguro em Ti, e que somente em Ti posso realizar sonhos, subir montanhas, voar como águia, e ser como uma pomba, (POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALE. FP 4:13)
Como é bom ser Tua filha e fazer parte do Teu Reino!

Obrigada por tudo Senhor!

Eliete Reis
 
[Publicado no wordpress 12/08/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates