Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Que haja arrependimento

Dizem que “tudo termina quando acaba”…e é verdade, e o que mais me entristece é quando acaba uma vida e fica dentro de mim uma sensação dolorida de impotência, seguido de um pensamento igualmente inquietante: “_Terá recebido a salvação?” é uma pergunta que só Deus pode responder…


Todos os dias deparamo-nos com a ausência de Deus nas pessoas do mundo, mas ficamos tão acostumados que o nosso coração já não se importa, as cenas chocantes que vimos na TV, cada dia são mais chocantes, cada dia mostram mais das tragédias, antigamente eram imagens desfocadas, hoje em dia já não é preciso esconder, seja o que for, nossos olhos estão preparados para ver, e nosso coração petrificado para não sentir.

É assim que se encontra o mundo hoje, dentro ou fora da Igreja, nem todos têm verdadeiramente seus corações voltados para Deus e preocupados em levar a palavra da salvação a essa geração perversa, antes tem se ido a Igreja para melhorar suas vidas financeiras, amorosas, físicas, e o resto é apenas um amontoado de resto, pois a final o que se diz é que Deus se importa com nossas vidas e quer-nos bem, mas ninguém fala da Ira de Deus, da Sua justiça, da necessidade que temos de nos arrepender diante de Sua grande Majestade.

A preocupação maior do evangélico hoje é sobre si, sobre seu bem estar, é ensinado assim e assim permanece, não tem a mínima curiosidade em saber sozinha buscando mais de Deus através de Sua palavra, nessa hora sinto me uma felizarda por no meio evangélico ter senso crítico e não engolir tudo que ouço, meu lado bereiano fala por mim.

A minha oração é para que as pessoas se convertam, deixem de olhar só pra elas mesmas, e deem uma olhadinha à volta, e procurem fazer a vontade de Deus em tudo, e ser Cristão não é parar de sofrer, mas sim saber que no sofrimento temos a quem recorrer.

Graça e paz,
Eliete Reis

Publicado dia 08/12/09

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates