Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Um tempo sumida

Oi pessoal, estive um tempo sumida, um tempo em que muitas coisas aconteceram, depressa demais, as provações, as dificuldades vêm mas temos de permanecer firmes na rocha, pois ela é muito mais alta do que nós…
Estou vivendo um tempo tremendo em Deus, apesar de tantas coisas, Deus tem preenchido o meu coração com um bálsamo suave e profundo que tem me feito desejá-lo mais cada dia, com muita intensidade…
O Senhor tem me revelado coisas profundas e ocultas que eu não sabia, estou sendo modificada e transformada todos os dias um pouco mais….


Queridos…
como é bom dependermos do Pai Celestial, porque Ele é fiel e cumpridor de promessas, e as lutas provações e tentações devem servir para nos aproximar mais de Deus e reconhecer aquilo que realmente somos diante dele, … seres completamente DEPENDENTES. Nada fazemos sem Ele, e como é bom ser assim, porque Ele não falta, Ele capacita, Ele molda, Ele transforma, Ele mexe de dentro para fora… tirando o que não O agrada, e inserindo em nós o poder de sermos feitos Seus filhos, que maravilha… que benção tão grandiosa… o que mais importa é estar nele e fazer Sua vontade, cumprir os desejos de Seu coração, que é fazermos Sua obra, anunciarmos ao mundo o Seu plano de salvação… NÃO DESISTA, NÃO PARE DE CRER…. Deus é superior a qualquer dor, provação ou desilusão…. e mesmo na mais profunda dor, temos de reconhecer que Ele é galardoador daqueles que O buscam.

DEUS É FIEL! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO!

Graça e paz,
 
Eliete Reis
 
[Publicado no wordpress 06/09/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates