Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Paul Washer-Você é amado



Muitos não entendem, mas eu encorajo-te a ver esse vídeo, ouvir minimamente que Deus ama os que são Seus filhos? Tu já és um filho de Deus ? Verdadeiramente ? Ou porque alguém disse que tu és? Já sentiste esse amor maravilhoso?
Se de algum modo tua resposta é não, acredita : Ainda é tempo! Arrenpender-se e crer em Cristo verdadeiramente leva-nos a salvação, torna-nos filhos de Deus por adoção, e a partir daí…. nada mais importará… se nos aplaudem ou não pois a glória é toda dele, se nos amam ou não, ele sempre nos amará, se milhões nos escutam ou um pequeno grupo, com certeza ele nos escutará….

Todos têm essa oportunidade através de Cristo Jesus.

Deus seja contigo.


Eliete Reis


[Publicado no wordpress 10/10/09]
Publicado por: voltemosaoevangelho

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates