Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Salvação, não é o suficiente?


Queridos, deixo-vos com mais um dos vídeos de Paul Washer, porque realmente também este vídeo vem impactar de maneira profunda as nossas vidas nos mostrando o que é que nos incentiva nos tempos de hoje, onde ha de tudo nas igrejas, principalmente muito entretenimento, shows, etc, e o verdadeiro e Santo Deus não está presente….
A coisa mais linda e mais importante está ficando para trás na vida de muitos: DEUS!

Preocupados com tantas coisas, em como fazer encher igrejas, e não se preocupam realmente com a salvação, os pecados perdoados e lançados na cruz, será que estamos fazendo disto um verdadeiro incentivo para nos sentirmos as pessoas mais felizes do mundo? Recebidos por Ele tal e qual estávamos, transformados pelo Seu poder, pelo Seu amor…. como podemos então negligenciar algo tão simples e tão impactante a procura de soluções mágicas?

Meditemos nesse amor verdadeiro..

João 3:16

Eliete Reis

[Publicado no wordpress 25/09/09]

0 comentários:

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates