Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Evangelismo ao ar livre

Realmente queridos…


Tenho encontrado vídeos que podem mudar a nossas vidas pelo exemplo, e eu peço ao Senhor que algum dia eu alcance essa estatura e fale de Cristo dessa maneira tão amorosa e tão ousada…

Quantos no tempos de hoje chamariam de louco esse homem, mas ele faz o que todos os crentes deveriam fazer, porque o evangelho que se vive hoje, é o evangelho egocentrico que nada tem a ver com Bíblia, nada tem a ver com tudo aquilo que Jesus veio fazer neste mundo …. quantos podem tolerar essa verdade? Quantos estão sendo enganados pelo entretenimento nas Igrejas, falsas curas, falsos milagres, falsos profetas, falsos avivamentos, tudo hipocrisia, e a vida de renuncia que todos dizem ter não passa de algo fictício criado por suas mentes, abrem mão daquilo que para elas não há de fazer falta e não daquilo que realmente Deus diz para renunciar….. Oremos para que Deus tenha misericórdia de todos os que vivem no engano imaginando que estão fazendo a obra de Deus e porque frequetam uma igreja e um dia fizeram uma oração aceitando Jesus…. mas verdadeiramente ter Jesus nas nossas vidas vai além muito além de uma simples oração….. começa no reconhecimento de nossos pecados e da necessidade de arrependimento….

Meditemos…. meditemos… nas verdades Bíblicas


Graça e paz,

Eliete Reis


[Publicado no wordpress 26/09/09]

3 comentários:

Pr. Emerson disse...

paz.

Que vídeo desafiador. vemos neste vídeo uma realidade da igreja dos tempos primitivos. que nós possamos nos vestir de ousadia e atitude, e fazermos com a palavra corra o mais e mais independente de estruturas naturais.

EMERSON.
29/09/09

Eliete Reis disse...

Concordo plenamente Pastor, tenho buscado de Deus essa ousadia, que na verdade deveria ser algo comum nos nossos dias, mas infelizmente ainda há quem ache estranho, quando deveria pensar? -por que não estou fazendo igual? Todos temos o chamado e o compromisso de anunciar as boas notícias, que Cristo veio ao mundo resgastar os perdidos, e todo aquele que nele cre não pereça mas será salvo… Aleluiaaaaaaaaaaaaa.
13/10/09

Eliete Reis disse...

Amo ver esses vídeos, realmente é preciso muito amor, e seguir a palavra de Deus assim como ela é… porque esta é uma das formas mais verdadeiras e mais impactantes de evangelização, só o fazem, os verdadeiros crentes, queira Deus que um dia, eu tenha esse privilegio, e que não seja apenas um, mas uns quantos assim, dentre as muitas formas de evangelizar que existem…que nós não nos esqueçamos, de que só Jesus Salva, e muitos perecem por não saber disso. Amados! Evangelizemos com amor, como Cristo o faria.

24/11/09

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates