Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Jesus,o único caminho


Uma nova versão de um dos meus vídeos evangelísticos preferidos criada pelo Voltemos ao Evangelho , ficou relmente muito bom, mais uma vez exorto a todos a verem com atenção e ouvirem essas palavras tão sábias que realmente definem que Jesus é o Único caminho de Salvação providenciado por Deus para sermos reconciliados com Ele.

Graça e paz

Eliete Reis

Publicado dia 15/01/10

4 comentários:

Vini disse...

Lindo o vídeo não? =)

Mituxa disse...

uuuaaaauuuuu…
Amiga fiquei sem palavras ao ver este pequeno filme. Pequeno mas muito grande para os nossos corações. Só tenho a agradecer a Deus por ter enviado o Seu Filho(Jesus) para morrer por nós, por amor de nós, para que hoje pudéssemos ter vida, saúde, paz, gozo, etc… mesmo sendo pecadores e não merecendo esse amor tão grande que Deus tem por nós!!!
Beijos amiga e que Deus te abençoe grandemente!!!

Postado dia:16/01/10

Eliete Reis disse...

Pois é Vini, está mesmo fantástico,já tinha postado esse vídeo aqui no blog, mas quando deparei-me com a tua versão fiquei maravilhada e só pensei em postar de novo claro, na esperança de ser visto por muitos e que se possível alcance almas para Cristo. Agradeço ao VE pela iniciativa, tomara algum dia o meu blog seja rico no evangelho como é o vosso, Deus vos abençõe, vou vos acompanhando no Twitter… he he.

Graça e paz.

Postado 17/01/10

Eliete Reis disse...

Oi Tuxa, obrigada,
Uma das minhas primeiras postagens no blog foi um vídeo dessa mensagem, mas resolvi postar de novo porque essa versão do VE está fantástica. Espero que sejas como eu, que vejas esse vídeo vezes sem conta, sem nunca injuar…pois essas palavras preenchem a nossa vida, e despertam o nosso coração para Cristo.

Beijinhos da mana..´

Graça e paz.

Postado 17/01/10

Enviar um comentário

Divulgando Blogs amigos








Meu orkut

Blog Afiliado

União de Blogueiros Evangélicos
 

Proclamar Te | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates